Quando forem 2 horas, atrase o relógio 1 hora

Mudança da hora é na madrugada deste domingo

Na madrugada de 28 de outubro (domingo), a hora legal muda do regime de Verão para o regime de Inverno, de acordo com a indicação do Observatório Astronómico de Lisboa (OAL).

Portugal, à semelhança de toda a União Europeia (UE), atrasa os relógios na madrugada de domingo, uma mudança que a Comissão Europeia (CE) quer eliminar no próximo ano, mas que o Governo português já disse pretender manter.

Pub

"Em Portugal continental e na Região Autónoma da Madeira, às 02:00 horas atrasamos o relógio 60 minutos, passando para a 01:00 hora", informa o Observatório Astronómico de Lisboa.

Na Região Autónoma dos Açores a mudança será feita às 01:00 hora de domingo, dia 28 de outubro, passando para a meia-noite (00:00 horas), do mesmo dia.

Pub
Mais em Sociedade
Beja
Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja arranca na sexta-feira

A banda desenhada volta a tomar conta da cidade de Beja, entre 27 de maio e 12 de junho, com um festival internacional que promete

Transição
São Brás: Sessão online aborda transição digital nas escolas

A transição digital nas escolas vai ser tema, amanhã, quinta-feira, 26, de uma sessão online, via Zoom, promovida por entidades de São Brás

Olhão
Olhão: MOJU promove melhorias em bloco habitacional

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão reuniu esforços para promover pequenas melhorias no interior do bloco habitacional onde,

Portugal vai estudar implementação da semana laboral de quatro dias

Impacto da semana laboral de quatro dias, graças à aprovação de uma proposta parlamentar da esquerda durante o debate do OE 2022…