A Nascer Prematuro – Associação Portuguesa de Pais de Bebés Prematuros vai assinalar o Dia Mundial da Prematuridade com uma gala solidária, marcada para 17 de novembro, às 21:30 horas, no Teatro Lethes, em Faro.
O evento, que pretende angariar fundos para os projetos da instituição, contará com a participação dos seguintes artistas: Azinhaga, Mauro Amaral, Galopim, Viviane e Companhia de Dança do Algarve.
Os valores angariados servirão para adquirir uma desejada incubadora e avançar com os projetos «De Igual para Igual» e «Pontes de ligação», “importantes para os bebés prematuros e para as suas famílias”, salienta a Nascer Prematuro, sediada em Alte, no concelho de Loulé.
Mais informações no sítio www.nascer-prematuro.pt, pelo endereço eletrónico [email protected] ou junto dos contactos 910700006 e 914666538.
A Nascer Prematuro é uma associação sem fins lucrativos que apoia os pais e bebés que nascem ou nasceram prematuros, no hospital e/ou após a alta. Criada em 2016, por pais de crianças que nasceram prematuras na região do Algarve e profissionais da área, pretende ter um âmbito nacional.