2 detidos por furto de cortiça em Alcácer do Sal

O Comando Territorial de Setúbal da Guarda Nacional Republicana (GNR), através de militares dos Postos Territoriais de Alcácer do Sal e de Grândola, hoje, dia 8 de novembro, deteve um homem e uma mulher, com 36 e 32 anos respetivamente, por furto de cortiça, em Albergaria, Alcácer do Sal.

No decorrer de uma ação de patrulhamento, os militares abordaram uma viatura suspeita que se colocou em fuga e que foi intercetada cerca de 2 km depois. O homem, que se encontrava em liberdade condicional pela prática de outros crimes, colocou-se em fuga apeada tendo sido posteriormente intercetado e detido.

Pub

Desta ação, para além das duas detenções, resultou a apreensão de 1 veículo ligeiro de mercadorias, 353 quilos de cortiça e 250 euros em numerário.

Os detidos, após serem presentes no Tribunal Judicial de Grândola, ficaram sujeitos à medida de coação de termo de identidade de residência.

Pub
Mais em Nacional
Reforço de meios de combate a incêndios no terreno até dia 31

O dispositivo especial de combate a incêndios rurais (DECIR) para este ano, conforme definido pela…

Língua Portuguesa é a quarta mais falada no mundo

Idioma é usado por 260 milhões de pessoas O Instituto Camões informou hoje, 5 de…

CNN: Marcelo pediu mais meios para as forças armadas e “consenso nacional” (c/vídeo)

Presidente da República centrou nas forças armadas a sua intervenção na sessão solene que assinalou…

DGRM efetua venda antecipada de Alabote congelado apreendido

A Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos vai promover uma venda antecipada de 743 kg de Alabote apreendido.