Fanfarra Al-Fanfare celebra 5 anos com vídeo promocional

A fanfarra algarvia, Al-Fanfare, completa cinco anos de projeto musical em 2018 e está a divulgar o novo vídeo promocional elaborado para celebrar e dar a conhecer o seu conceito de animação de rua.

Sedeada em Loulé, a Fanfarra Al-Fanfare eté 2009 era os LOULÉ BRASS. Nesse ano, no âmbito do Festival Med, deu-se uma formatação do projecto, sendo que em 2011 o grupo cresceu e diversificou-se em instrumentos, passando a actuar sob o nome FANFARRA MARAFADA. Já em 2013, e com a plena maturação musical deste conjunto, nasce o projecto mantido até aos dias de hoje, os AL-FANFARE. Mas a melhor e mais completa biografia é mesmo a música e as honrosas participações em grandes eventos como NOITE BRANCA, FESTIVAL MED, FESTIVAL F, ALGARVE BEER FEST, entre outros.

Pub

São membros da Fanfara: Adriano Sardinha - Clarinet; Albano Neto - Trumpet; Edgar Cavaco - Tenor Sax; Ismael Medeiros - Euphonium; Joaquim Abraços - Alto Sax; Gabriel Rodeia - Trombone; Mauro Mestre - Percussion; Paulo Mestre - Percussion; Pedro Coutinho - Trumpet; Petru Moroi - Clarinet; Rúben Silva - Trombone; Vasile Tudor - Tuba.

A Fanfarra Al-Fanfare tem um lema: "É no dar valor ás origens que está o ganho!"

Pub
Mais em Multimédia
Inflação na zona euro: os países mais afetados – vídeo

Estima-se que a taxa de inflação na zona euro tenha atingido os 7,5% em abril,…

Franceses hoje nas urnas na primeira volta das presidenciais (c/vídeo)

Os eleitores franceses votam este domingo para decidir quem vai à segunda volta das presidenciais em França.

Angola tenta captar investidores europeus (c/vídeo)

Convencer os investidores europeus a apostar em Angola foi um dos objetivos do primeiro Fórum Empresarial realizado com a União Europeia, esta quinta-feira em Bruxelas.

Moçambique: ciclone Gombe faz pelo menos 11 mortos

O ciclone Gombe matou pelo menos 11 pessoas no norte de Moçambique e deixou um rasto avultado de destruição nas províncias de Nampula e Zambézia.