UAlg acolhe debate sobre ética nas organizações

A Escola Superior de Educação e Comunicação da Universidade do Algarve, apoiada pelo Centro de Investigação em Artes e Comunicação (CIAC), vai promover, no dia 21 de novembro, a conferência «Ética nas Organizações».

O evento contará com a participação de Fernando Correia (jornalista e fundador e investigador do Centro de Investigação Media e Jornalismo) e de José Oliveira (médico pediatra e presidente da comissão de Ética do Centro Hospitalar do Médio Ave).

Pub

A conferência reúne “duas individualidades com experiência comprovada nesta área que vêm partilhar a sua experiência e as suas visões, enriquecendo, desta forma, o conhecimento sobre esta atual temática”, salienta a organização.

Segundo Paulo Falcão, um dos organizadores do evento, o evento pretende refletir sobre “a dimensão ética de afirmação dos valores das organizações, tendo em conta a sua responsabilidade social e o necessário contributo para uma sociedade sustentável”.

A conferência, aberta a toda a comunidade, terá lugar no auditório 1.3 no Complexo Pedagógico do Campus da Penha, a partir das 10:00 horas.



Pub
Mais em Sociedade
“Aqui há História” comemora Dia Mundial da Criança

A Associação Cultural e Artística de Tavira (ACAT) no âmbito do projeto “TAVIANIMA – Formar…

Baja de Loulé marcada no primeiro dia pelo calor e por desistências de vulto

Como delineado, a Baja de Loulé arrancou com o prólogo com 5,250 kms junto ao Estádio Algarve, permitindo ao público de Faro e Loulé assistir

De Boca em Boca Mértola com mais “Caminhos Contados”

Com o apoio do Ministério da Cultura através do programa Garantir Cultura, e o apoio…

“Bora lá ao Parque!” em Loulé

O Grupo de trabalho da Rede Municipal de Loulé “Cidade Educadora”, com a colaboração da…