Dois mortos e um ferido em acidente em Castro Marim

Com alerta dado pelo CDOS de Faro às 8h59 de hoje, o despiste de um veículo pesado de recolha de lixo da empresa 'ECO20', ao serviço da Autarquia de Castro Marim, teve como consequências duas vítimas mortais e um ferido, sendo todos ocupantes do veículo.

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Faro, o ferido foi helitransportado pelo INEM para o Hospital de Faro.

Pub

O despiste aconteceu na EN122, na localidade de Vale do Pereiro, sita na Freguesia de Odeleite, no Concelho de Castro Marim, tendo no local estado 29 operacionais, entre Bombeiros, GNR, INEM, bem como uma equipa de Psicólogos do INEM, cujos operacionais foram apoiados por 10 veículos, um pesado com grua da autarquia e um helicóptero.

Francisco Amaral, Presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, também esteve no local do acidente, segundo adiantou o CDOS de Faro.

Pub
Mais em Sociedade
Beja
Festival Internacional de Banda Desenhada de Beja arranca na sexta-feira

A banda desenhada volta a tomar conta da cidade de Beja, entre 27 de maio e 12 de junho, com um festival internacional que promete

Transição
São Brás: Sessão online aborda transição digital nas escolas

A transição digital nas escolas vai ser tema, amanhã, quinta-feira, 26, de uma sessão online, via Zoom, promovida por entidades de São Brás

Olhão
Olhão: MOJU promove melhorias em bloco habitacional

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão reuniu esforços para promover pequenas melhorias no interior do bloco habitacional onde,

Portugal vai estudar implementação da semana laboral de quatro dias

Impacto da semana laboral de quatro dias, graças à aprovação de uma proposta parlamentar da esquerda durante o debate do OE 2022…