Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Nova fase de candidaturas Porta 65 em Silves

Uma nova fase de candidaturas ao Programa de Arrendamento por Jovens – Porta 65 Jovem decorrerá entre os próximos dias 12 de dezembro e 7 de janeiro.

A Câmara Municipal de Silves (CMS) disponibiliza, através do seu sector de Juventude, apoio ao suprimento das candidaturas.

Poderão candidatar-se todos os jovens com idades compreendidas entre os 18 e os 34 anos, inclusive (no caso de casais de jovens, um dos elementos pode ter até 37 anos), devendo, para o efeito proceder à marcação prévia (obrigatória) do apoio ao suprimento da sua candidatura junto do sector de Juventude da CMS, localizado na Rua Dr. João de Deus, n.º 21 r/c (ao lado da Junta de Freguesia de Silves), ou através do telefone 282 440 800 (ext.: 2651) ou do email juventude@cm-silves.pt.

Os candidatos deverão fazer-se acompanhar dos seguintes documentos (imprescindíveis):

Os candidatos devem, ainda, disponibilizar conta de email e NIB de uma conta bancária, a utilizar para efeitos de pagamento.

Há ainda uma nota importante: todos os elementos que compõem o agregado familiar devem possuir a morada fiscal da habitação arrendada.


Exit mobile version