Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Futsal: Portimonense, Farense e Albufeira Futsal seguem em frente na Taça de Portugal

Equipa do Portimonense celebra golo (Foto de Arquivo)

O Portimonense, o Farense e o Albufeira Futsal, todos da II Divisão Nacional de futsal, seguiram em frente na Taça de Portugal, depois de terem vencido os seus jogos relativos à 3.ª eliminatória da prova, disputados no fim de semana.

A equipa de Portimão, que lidera a Série F da II Divisão só com vitórias, conseguiu o resultado mais desnivelado, batendo em casa ontem, sábado, o Granja do Ulmeiro (II Divisão), por 7-2.

Francisco Cardoso abriu o marcador para os forasteiros, aos oito minutos, mas Páscoa (16 e 18) e Fassy (19) viraram o resultado ainda antes do intervalo. No segundo tempo, João Jerónimo (22), Pedro Lucas (26), Páscoa (31) e Pedro Senra (37) construíram a goleada, enquanto Marcelo marcou o segundo dos visitantes (30).

No pavilhão do GD Vialonga (II), também ontem, sábado, o Farense necessitou de prolongamento para eliminar o conjunto do concelho de Vila Franca de Xira, por 8-4, após 4-4 no tempo regulamentar.

Henrique Vicente (12 e 42), Valter Canhoto (15), Alexandre Rodrigues (22 e 48), Pedro Mendes (31) e Pedro Encarnação (45 e 49) marcaram os golos da equipa de Faro.

Hoje, domingo, 9, o Albufeira Futsal deslocou-se ao recinto do Boa Esperança (II), em Castelo Branco, e triunfou por 4-2, com golos de Jota, Ruizinho, Joel e Luizinho.

As três equipas algarvias em prova ficam agora à espera do sorteio da 4.ª ronda, que se realiza na quarta-feira, 12, sabendo que em caso de confronto com emblemas da Liga Sport Zone, jogarão sempre em casa.



Exit mobile version