Hotéis e Restaurantes de Lagoa nos melhores dos melhores

Uma das distinções foi para o Monte Santo resort e o Vila Vita Parc durante o World Travel Awards, que aconteceu no passado sábado, dia 1 de dezembro, no Terreiro do Paço, em Lisboa.

Na categoria de “Europe Most Romantic Resort 2018”, o Monte Santo resort conquista o galardão de “Portugal Leading Hotel Residences 2018”, pelo quarto ano consecutivo.

Pub

Quanto à Vila Vita, adicionou à sua coleção de prémios a conquista deste ano na distinção de “Europe’s Leading Luxury Hotel & Villas”.

Foi a 25.ª edição de um evento conhecido como os “Óscares” do turismo mundial e os representantes portugueses arrecadaram de forma inédita, 17 galardões.

Entre outras distinções sublinha-se o Algarve como “Melhor destino de praia”. Uma região que tem vindo a ganhar um lugar de referência quanto a boas práticas na promoção do turismo cultural, desportivo, gastronómico e vínico.

No município de Lagoa há ainda a referência às três estrelas michelin atribuídas: duas ao Restaurante Ocean (Vila Vita Parc), em Alporchinhos, Porches, e uma  estrela ao Restaurante Bon Bon, em Carvoeiro, distinção que mantém desde 2016.

Pub



Pub
Artigos Relacionados
Mais em Sociedade
Vinhos
Vinhos do Alentejo apresentam programa de produção sustentável no Reino Unido

Dar a conhecer o selo de produção sustentável, inédito em Portugal, dos vinhos do Alentejo é o objetivo da iniciativa da Comissão Vitivinícol

Janelas
Casa do Povo convida olhanenses a enfeitarem portas e janelas

A Casa do Povo do Concelho de Olhão convidou os olhanenses a participarem no evento «Janelas e Portas Floridas», enfeitando as suas casas

Símbolos heráldicos apresentados na “Linha do Tempo”

O ciclo “LOULÉ na linha do tempo” traz ao Arquivo Municipal Professor Joaquim Romero Magalhães,…

Detido em Tavira por tráfico de droga e furtos

Um homem de 36 anos foi detido ontem, 18 de maio, por tráfico de estupefacientes e furtos, na localidade de Pego do Inferno, no concelho de