Parabéns à Biblioteca Lídia Jorge

A Biblioteca Municipal Lídia Jorge, em Albufeira, comemora 14 anos na próxima segunda-feira, dia 17, data com uma programação recheada de surpresas e atrativos, iniciativas que se desenvolvem principalmente no período da tarde e de livre entrada.

Ás 17h30, Fernando Correia lança a sua obra mais recente "São lágrimas, senhor, são lágrimas". A apresentação do livro conta com a presença de Margarida Flores Alves, Diretora da Segurança Social de Faro. Uma narrativa sobre a violência doméstica explicada em alguns casos reais que aconteceram recentemente.

Pub

Fernando Correia é jornalista, comentador de rádio e televisão, professor, nasceu em 1935 e entrou para a Emissora Nacional em 1958. Trabalhou depois na RDP, Rádio Clube Português, Rádio Comercial e TSF. Foi director do Diário Desportivo, redactor e colaborador dos jornais Record, A Capital, O Diário, Gazeta dos Desportos, Jornal de Notícias e Diário Popular. Atualmente é comentador residente da TVI.

Ainda durante a tarde será celebrado um contrato para o novo pólo da Biblioteca Municipal Lídia Jorge, na Freguesia de Ferreiras.

No final da efeméride serão cantados os Parabéns à Biblioteca, aniversário assinalado com bolo de aniversário que será distribuído pelos presentes.



Pub
Mais em Sociedade
Vinhos
Vinhos do Alentejo apresentam programa de produção sustentável no Reino Unido

Dar a conhecer o selo de produção sustentável, inédito em Portugal, dos vinhos do Alentejo é o objetivo da iniciativa da Comissão Vitivinícol

Janelas
Casa do Povo convida olhanenses a enfeitarem portas e janelas

A Casa do Povo do Concelho de Olhão convidou os olhanenses a participarem no evento «Janelas e Portas Floridas», enfeitando as suas casas

Símbolos heráldicos apresentados na “Linha do Tempo”

O ciclo “LOULÉ na linha do tempo” traz ao Arquivo Municipal Professor Joaquim Romero Magalhães,…

Detido em Tavira por tráfico de droga e furtos

Um homem de 36 anos foi detido ontem, 18 de maio, por tráfico de estupefacientes e furtos, na localidade de Pego do Inferno, no concelho de