A magia do Natal festejada em Vila do Bispo

A magia da quadra chegou sob a forma de Festa de Natal, uma iniciativa produzida pela autarquia de Vila do Bispo, que aconteceu no Centro Cultural, para 291 alunos do pré-escolar e do 1º ciclo do concelho.

O evento teve a apresentação do espetáculo “Há Festa na Floresta” adaptado à época natalícia. Um musical que «salienta o valor e a importância da amizade e do trabalho em equipa onde cada um dá o melhor de si onde e quando é necessário, para salvar um amigo em apuros», conta a autarquia.

Pub

O momento que marcou a Festa foi a chegada do Pai Natal, que chegou acompanhado pela Vereadora da Câmara Municipal, Rute Silva, para entregarem a prenda às crianças: o novo livro, do Pedro Seromenho, “O avô que conseguia voar”, dentro de uma mochila.



Pub
Mais em Sociedade
IPDJ
IPDJ comemora 31.º aniversário do Centro de Juventude no Algarve

A Direção Regional do Algarve do Instituto Português do Desporto e da Juventude (IPDJ) vai…

Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…