Veículo produzido em Portugal galardoado pela Autobest com “Best Buy Car of Europe”

O novo Citroën Berlingo, modelo produzido no Centro de Produção PSA de Mangualde, conquistou o galardão Autobest “Best Buy Car of Europe” (A Melhor Compra Automóvel) de 2019.

Com design moderno e coerente com a nova identidade da Citroën, o novo Berlingo oferece maior conforto, mais versatilidade e cerca de 20 tecnologias de apoio à condução, foram factos que pesaram para que o júri aplaudisse esta 3ª geração do modelo criador dos Veículos Multifunções, parceiro ideal de todas as famílias e atividades de lazer.

Pub

Após a atribuição do galardão “MANBEST 2018” a Linda Jackson, Diretora Geral da Citroën (na categoria MANager BEST), o júri dos prémios Autobest deu a conhecer a sua decisão sobre a melhor compra automóvel para 2019, tendo o novo Citroën Berlingo  sido eleito “Best Buy Car of Europe”, em conjunto com o Peugeot Rifter e o Opel Combo Life.

Desde 2001 que, anualmente, o Autobest coloca em destaque o modelo que reúne o maior número de votos. Submetido à votação de 31 jornalistas do setor automóvel de 31 países europeus – incluindo o representante português Rui Pedro Reis, da SIC -, cujas propostas são avaliadas com base em 13 critérios, incluindo a relação qualidade/preço, o design, o conforto e as tecnologias, bem como a qualidade de serviço e a disponibilidade de peças de substituição nas redes de distribuição.

Atribuído à versão de passageiros do novo Berlingo, este prémio vem complementar o prestigiante título de “International Van of the Year 2019” conquistado pelo novo Citroën Berlingo Van – em setembro último, no Salão de Hanover.

Modelo Citroën mais vendido em 2017 em cerca de 17 países, o Berlingo mantém-se como o segundo best-seller da Citroën, logo atrás do C3. No total, já se produziram mais de 3,3 milhões de unidades desde o seu lançamento em 1996. Mais moderno e dotado do estilo inerente aos mais recentes lançamentos da Citroën, o novo Berlingo é parte integrante do processo de renovação da Marca. Desde o seu lançamento, em setembro de 2018, o novo Citroën Berlingo registou mais de 13.000 encomendas, pelo que é certo o seu importante contributo na forte dinâmica de vendas da Citroën. Com 690.000 registos na Europa no final de outubro (o melhor resultado em 7 anos), as vendas da Citroën crescem 6% na Europa, mais do triplo da média do mercado.

Pub



Pub
Mais em Economia
ACRAL
ACRAL apresentou projeto «E-Algarve» para ajudar empresas na transição digital

A ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve apresentou ontem, quinta-feira, o projeto «E-Algarve», que pretende ajudar

Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI

A Câmara Municipal de Silves aprovou, nas reuniões do executivo, as candidaturas para atribuição de apoio financeiro à reabilitação urbana.

Porto de Sines esteve na Assembleia do Projeto PLANET

A Comunidade Portuária e Logística de Sines participou na primeira Assembleia presencial do #PLANETproject. A reunião teve lugar em Valência.

JYSK renova a sua loja em Albufeira

Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será