Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

“O Meu Natal é no Comércio Tradicional” – Almodôvar

"O Meu Natal é no Comércio Tradicional", este é o nome da campanha que o Município de Almodôvar lança neste mês de dezembro e até 5 de Janeiro de 2019.

Há semelhança dos anos anteriores, a Autarquia disponibiliza um apoio de 150 euros a cada colaborador como meio comercial para estimular as compras nas lojas aderentes do concelho. Foi ainda disponibilizado um Voucher de 20 euros a cada colaborador com filhos de 12 anos ou idade inferior. Formas de estimular o comércio e a economia, tendo em conta que o dinheiro empregue fica a circular no concelho, e proporciona visitas ao comercio local que podem ser motivos de outras compras.

Além dos Vauchers atribuídos, existe mais um forte apelo ao estímulo ao consumo a nível local, sob a forma de talões distribuídos pelas lojas aderentes e que serão distribuídos por cada compra de valor igual ou superior a 20 euros. Cada consumidor, de qualquer parte do pais que compre no concelho de Almodôvar, recebe um talão que depositará numa tômbola instalada no Mercado Municipal. Na noite de 5 de janeiro, na Igreja Matriz de Almodôvar, serão sorteados publicamente os prémios por entre todos aqueles que compraram no Comércio Tradicional, com atribuição de diversos Vauchers, para serem descontados no comércio local de Almodôvar.

Quanto a prémios, o 1.º é de 250 euros,  o 2.º é de 200 euros, o 3º é de 150 euros, e há mais 7 prémios no valor de 50 euros cada.

Para o executivo da Câmara Municipal de Almodôvar, "as pessoas estão sempre em primeiro lugar. Com esta campanha, queremos estimular o nosso Comércio em todas as suas valências, fazendo com que o pequeno comércio tenha oportunidades de criar economia circular e sustentabilidade" lê-se no comunicado enviado á nossa redação.

A finalizar a missiva, o Município alentejano aproveita desejar a todos um Feliz Natal e um Próspero ano de 2019.



Exit mobile version