Mafalda Veiga atua em Silves em janeiro

Mafalda Veiga vais estar em Silves, dia 25 de janeiro às 21h30, a atuar no teatro Mascarenhas Gregório (TMG).

Um evento integrado na rubrica "Lado B" cujos bilhetes já são possíveis de adquirir no site da BOL. Basta aceder ao link: cmsilves.bol.pt,  ou deslocar-se aos outros locais habituais de venda (FNAC, Worten, CTT, EI Corte Inglês e Pousadas de Juventude).
Caso os bilhetes não esgotem online, no dia do espetáculo, a partir das 19h30, poderão ser adquiridos no TMG, palco do evento.

Pub
Cartaz Moda Vestra

No dia seguinte o Teatro Mascarenhas Gregório acolhe o espetáculo interdisciplinar "Moda Vestra". Uma iniciativa, co-organizada pelo Município de Silves no âmbito da Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e que integra também a programação 365 Algarve.
“Moda Vestra” é um coletivo de três artistas naturais do Algarve: João Frade (acordeonista), Sickonce (eletrónica) e Ana Perfeito (artista visual). Um projeto audiovisual que, a partir da musica tradicional da região, exemplo do conexo entre o tradicional, o passado, o atual e as visões de futuro do Algarve.

As ferramentas para a materialização deste desafio serão o acordeão, instrumentos musicais, máquinas, samples, ambientes sonoros e visuais. Uma iniciativa para estimular e valorizar a criação contemporânea com protagonistas algarvios e a sua circulação pela região.

Os bilhetes têm um custo de 5 euros, e podem ser comprados na bilheteira online BOL no link: cmsilves.bol.pt.



Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Lídia Jorge
Livro de crónicas de Lídia Jorge vai ser apresentado em Loulé

A Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, vai acolher na quarta-feira, 25, às 21:00 horas, a apresentação do último

Loulé
Câmara de Loulé atribui mais de 300 mil euros ao movimento associativo cultural

O município de Loulé celebrou um contrato-programa com as associações locais que atuam na área cultural e recreativa, atribuindo a

Banda
Banda da Armada e Nuno Guerreiro dão hoje concerto único em Faro

A Marinha Portuguesa, através da Banda da Armada, comemora o Dia da Marinha num concerto ao ar livre, que conta com a presença especial

Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…