Novo SUV Citroën C5 Aircross

Novo SUV Citroën C5 Aircross disponível a partir de amanhã em Faro e Portimão

Concessionário PSA RETAIL ALGARVE de portas abertas de 23 a 26 de janeiro

No ano em que comemora 100 anos, a Citroën inicia a comercialização do novo SUV Citroën C5 Aircross, o qual foi apresentado em estreia mundial no último Salão Automóvel de Paris (outubro de 2018). O novo modelo é produzido na fábrica de Rennes/La Janais e está disponível a partir de amanhã no concessionário Citroën - PSA RETAIL ALGARVE - no stand do Rio Seco em Faro e, na Zona Industrial Coca Maravilhas em Portimão, cujas portas vão estar abertas até sábado, dia 26.

O novo SUV da marca do Doble Chevron é apresentado em quatro configurações diferentes - Live, Feel, Shine e Shine 19 - as quais segundo o fabricante gaulês, valorizam todo o seu conforto e potencial de personalização.

Pub
PERSONALIDADE ÚNICA NO SEGMENTO

Dotado de uma personalidade forte, o novo SUV C5 Aircross diferencia-se pela sua atitude única, enérgica e segura. Com 4,50 m de comprimento, robusto e musculado, marca a diferença no mundo dos SUV, com volumes fluidos pontuados por elementos gráficos fortes, como os Airbump®, grandes rodas de 720 mm de diâmetro, uma distância ao solo de 230 mm, ou as barras de tejadilho.

O seu habitáculo dá de imediato uma sensação de proteção e de espaço, com o tablier de traços horizontais, os bancos envolventes, cuja posição elevada permite dominar a estrada, a grande consola central e os seus materiais acolhedores.

À semelhança dos modelos mais recentes da Citroën, o novo SUV C5 Aircross dispõe de uma ampla oferta de personalização, com 30 combinações exteriores associadas a 7 cores de carroçaria, a opção de tejadilho bicolor e 3 Packs de Cor constituídos por inserções coloridas no para-choques dianteiro, nos Airbump® na zona inferior das portas dianteiras e nas barras de tejadilho.

O modelo dispõe igualmente de 5 ambientes interiores, cujas tipagens Cores & Materiais  complementares apostam na claridade e no acolhimento.

Pub

SUV MAIS CONFORTÁVEL E MODULÁVEL DO SEU SEGMENTO

Dotado do programa Citroën Advanced Comfort®, o novo SUV C5 Aircross destaca-se pelo seu conforto e a sua abordagem ao espaço a bordo. É inovador devido ao seu conforto global, tipicamente Citroën, contando com dois importantíssimos argumentos de vanguarda, as suspensões Citroën com Batentes Hidráulicos Progressivos® e os bancos Advanced Comfort, que garantem uma filtragem de alta qualidade e um conforto em andamento inigualáveis: um verdadeiro convite a viajar para todos os ocupantes.

Oferece também uma modularidade única no segmento, que resulta do savoir-faire exclusivo da Citroën no universo dos MPV, com destaque para os 3 bancos traseiros individuais, deslizantes, escamoteáveis e inclináveis, e uma bagageira com um volume Best in Class, que varia entre 580 L e 720 L.

SUV DE NOVA GERAÇÃO, MODERNO E HIGH-TECH

Totalmente integrado nos tempos modernos, dotado de um painel de instrumentos digital TFT de 12,3’’ e de um touch screen de 8’’ com ecrã capacitivo, o novo SUV C5 Aircross dispõe de 20 tecnologias de ajuda à condução de última geração, tais como o Highway Driver Assist, um dispositivo de condução autónoma de nível 2, bem como de 6 avançadas tecnologias de conectividade.

Ultraconectado, possui também recarga sem fios por indução, bem como a ConnectedCAM Citroën®. Dotado de motorizações a gasolina e Diesel eficientes e de elevado desempenho, com potências entre 130 e 180 CV, e da nova caixa automática EAT8.



Pub
Mais em Economia
Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Associação Empresarial de Sines e Porto de Luanda assinam protocolo

A Associação Empresarial de Sines (AES) e o Porto de Luanda assinaram um Protocolo de…

AHETA
AHETA e Aviludo firmaram parceria estratégica

A AHETA – Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve e a Aviludo firmaram uma parceria estratégica que visa reforçar a