Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Câmara de Almodôvar fecha ano de 2018 sem dívidas e com saldo superior a 2 milhões de euros

A Câmara Municipal de Almodôvar, informa em nota de impressa que, através de uma gestão controlada e do esforço que faz diariamente, encerrou o ano de 2018, sem qualquer dívida a fornecedores, no que respeita à aquisição de bens e serviços.

Salienta o Município Alentejano que este é o 5º ano consecutivo que tal acontece. A autarquia almodovarense transitou de 2018 para 2019 em situação de pleno equilíbrio orçamental, sem qualquer pagamento em atraso e com um saldo positivo de 2.017.744.77 €.

"Estamos orgulhosos do esforço que fazemos no dia-a-dia e congratulamos todos os colaboradores municipais que têm trabalhado para que a gestão da autarquia esteja a decorrer de acordo com as expetativas", realça o executivo do Município de Almodôvar na missiva.

O Presidente da Autarquia afirma que continuarão a fazer tudo o que é possível para manter a gestão rigorosa, transparente e eficaz do dinheiro público, evitando desperdícios e investindo o necessário para o bom funcionamento da autarquia, para promover o concelho, os produtos e os produtores, assim como para a melhoria global do concelho de Almodôvar.



Exit mobile version