Vasco Faísca (Foto: Alchetron.com)

Futebol: Vasco Faísca é o novo treinador do Olhanense

O Olhanense, do Campeonato de Portugal, dispensou o treinador Ivo Soares e encontrou o seu substituto no espaço de poucas horas esta terça-feira: Vasco Faísca, que vai ter a sua primeira experiência como técnico principal.

O antigo jogador algarvio, natural de Faro, 38 anos, passou boa parte da sua carreira como futebolista em Itália, país de onde são originários os atuais acionistas da SAD olhanense.

Pub

Como treinador, orientou as camadas jovens do Vianense e era até hoje técnico-adjunto do Vilafranquense, também do Campeonato de Portugal.

Ivo Soares foi dispensado pela administração da SAD, depois problemas entre as duas partes, deixando o Olhanense no 5.º lugar, com 34 pontos, a cinco do 2.º, o Casa Pia, que ocupa a última vaga de acesso ao «playoff».



Pub
Mais em Desporto
Município distinguiu atletas de Lagos

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, em reunião ordinária, três votos de congratulação e louvor dedicados a figuras marcantes do desporto…

Elfyn Evans foi o mais rapido no Shakedown do Vodafone Rally de Portugal em Paredes/Baltar

Elfyn Evans / Scott Martin (Toyota Gr Yaris Rally1) foi a equipa mais rápida no Shakedown, prova teste que se realizou esta manhã em Paredes

Portimão Arena acolhe Nacional de Ginástica Rítmica dias 21 e 22 de maio

A uma semana de receber mais uma edição da Taça do Mundo e do Torneio…

Vodafone Rally de Portugal está na estrada até domingo

É a partir da tarde de hoje, quinta-feira, que tem oficialmente início a 55ª edição do Vodafone Rally de Portugal, cujos primeiros