FAZ-TE HOMEM hoje no Centro de Congressos do Arade

Hoje, pelas 21h30, sobe ao palco do Centro de Congressos do Arade, em Lagoa - Algarve, a comédia "FAZ-TE HOMEM", com os atores António Machado e João Didelet nos papeis principais, com texto de Luís Coelho e encenação de Paulo Sousa Costa.

Dois amigos de longa data, decidem debater a sempre polémica temática do papel do homem na nossa sociedade e as suas ramificações com tudo o que o rodeia, com tudo o que se mexe mulheres incluídas.

Pub

Regabofe, Rabos, Carros, Futebol, Copos, Porrada, Mariquices versus Machices, Gajas e, claro, Mulheres, serão alguns dos vários temas aflorados (esta palavra não é de macho).

A melhor forma que encontraram para abordar o abominável mundo do homem foi organizar uma Conferência de e para Machos, denominada FAZ-TE HOMEM, onde irão expor as suas indignações, receios, traumas, medos, frustrações, no fundo, o que os apoquenta. (Outra palavra que não é de macho!). Tudo condimentado com muito humor e amor pelas mulheres, claro.

Mas também com ódio e amor pelas mulheres, claro! Os espectadores, sem saberem, serão participantes desta Conferência de e para Machos e poderão ser chamados a intervir, dando o seu importante contributo para uma sociedade mais, digamos, mais masculina!

 

Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…

Alunos de artes expõem em Quarteira

“Identidades – exposição dos alunos de Artes Visuais do Agrupamento Drª Laura Ayres” é o…

teatromosca
Faro: teatromosca leva «Maridos» ao CAPa no final de maio

Maridos», uma criação de Pedro Alves a partir do filme homónimo de John Cassavetes, produzida pela companhia teatral teatromosca, vai passar

Nelson Conceição
Acordeonista Nelson Conceição lança livro com obra transcrita do álbum «Descobrindo-me»

O acordeonista e compositor algarvio Nelson Conceição vai lançar o livro com a obra transcrita do álbum discográfico «Descobrindo-me»,