Casa cheia garantida no Portimão Arena para a Final do Festival da Canção

O Portimão Arena vai acolher a Grande Final da 53ª edição do Festival da Canção da RTP, no próximo dia 2 de março. Os bilhetes para o evento esgotaram já na terça-feira de manhã. Em apenas quatro dias foram vendidos os mais de mil lugares colocados à venda.

Está garantida casa cheia num espetáculo para o qual já são conhecidos os primeiros quatro finalistas: Matay, Conan Osíris, Calema e Ana Cláudia.

Pub

No dia da final as portas abrem às 19h30 e as atuações começam às 21h00. A destacar que a partir das 20h30 não será permitida a entrada de público na sala de forma a assegurar a transmissão televisiva. A idade mínima para assistir é de 6 anos.

No próximo sábado, 23 de fevereiro é possível acompanhar em direto na RTP1, na RTP Internacional e na RTP África a segunda semifinal, apresentada por Jorge Gabriel e Carlos Malato, com os candidatos Lara Laquiz, Dan Riverman, Mariana Bragada, João Couto, Madrepaz, Surma, Mila Dores e NBC.

Desta segunda semifinal serão eleitos os quatro candidatos que se juntarão aos já conhecidos para a Grande Final da 53ª edição do Festival da Canção. A transmissão da final será conduzida pelos apresentadores Filomena Cautela, Inês Lopes Gonçalves e Vasco Palmeirim. A canção eleita em Portimão representará Portugal no Festival Eurovisão da Canção, que terá lugar a 14, 16 e 18 de maio, em Telavive, Israel.

As canções candidatas já se encontram disponíveis na íntegra no Youtube do Festival da Canção e nas várias plataformas digitais de distribuição de música.

Pub



Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Lagoa recebe Festas do Divino Espírito Santo

Lagoa do Algarve irá receber uma comitiva de Lagoa dos Açores, no âmbito do protoloco de geminação existente entre as duas cidades…

Banda “Os Naira” no Auditório Municipal de Albufeira

Os Naira voltam a surpreender os albufeirenses, desta vez com uma atuação aberta ao público,…

Cineteatro Louletano garante apoio para quadriénio 2022 – 2025

O Cineteatro Louletano acaba de ver garantido um apoio de 200 mil euros anuais para…

Música e literatura do Algarve nas comemorações dos 150 anos de Ernesto Korrodi

A música e literatura “made in Algarve” vão marcar presença, em Leiria, nas comemorações dos 150 anos do nascimento de Ernesto Korrodi