Albufeira mostra “emoções” em novo vídeo promocional

O Município de Albufeira aposta nas emoções para relançar a nova imagem do concelho. Apresentado na Bolsa de Turismo de Lisboa, BTL, o novo vídeo promocional reforça a mensagem de que Albufeira é “uma terra que proporciona emoções”.

Mais do que um município detentor de algumas das mais belas praias do país, Albufeira quer mostrar que é um destino com história, com tradições, que consegue fazer a ponte entre este passado e futuro.

Pub

Uma mão cheia de minutos, que atravessa diferentes áreas de atratividade.

“Esta é uma forte aposta do Município no âmbito da promoção e divulgação turística. O vídeo mostra, através de paisagens magníficas, o que o concelho tem de melhor: as praias de cortar a respiração, a gastronomia tradicional, os sons da natureza, o ar puro e fresco do barrocal, o desporto ao ar livre, a arte que nasce das mãos dos artesãos, os eventos que trazem o melhor das outras culturas, a animação noturna.

São imagens que remetem para o privilégio de poder usufruir de todas estas sensações”, destaca o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo.

“Albufeira, Destino de Emoções”, o novo vídeo promocional de Albufeira foi realizado pela produtora de televisão Mar de Histórias.



Pub
Mais em Economia
Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI

A Câmara Municipal de Silves aprovou, nas reuniões do executivo, as candidaturas para atribuição de apoio financeiro à reabilitação urbana.

Porto de Sines esteve na Assembleia do Projeto PLANET

A Comunidade Portuária e Logística de Sines participou na primeira Assembleia presencial do #PLANETproject. A reunião teve lugar em Valência.

JYSK renova a sua loja em Albufeira

Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será

Procura por veículos elétricos continua a crescer face ao ano passado

Com uma dinâmica de mercado de 3% em abril, verifica-se uma diminuição geral de -20% da procura e de -24% na oferta de veículos usados, face