Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Madonna vai embora de Portugal?!…

(foto: in O Expresso)

Madonna, a rainha do pop que tem estado a morar em Lisboa, decidiu gravar o seu novo clipe "Indian Summer" na Quinta Nova de Assunção (Belas, município de Sintra) e, um dos elementos que a cantora pretendia incluir na gravação era um cavalo. Contudo, o local onde pretendia realizar a gravação era um palacete de Sintra, e o presidente da Câmara Municipal, Basílio Horta, decidiu indeferir o pedido - formulado pela produtora Twenty Four Seven, em 12 de março, cuja solicitação de reserva do referido espaço, era para o período de 15 e 20 de março, com as gravações a ocorrerem entre as 17:00 e as 07:00 hrs, sem ter identificado quem era a artista.

A rainha do pop norte-americana queria levar um cavalo puro-sangue lusitano para dentro da referida Quinta – um palácio do século XIX –, mas viu o seu pedido negado pelo presidente da Câmara Municipal de Sintra, que explicou ao jornal “O Expresso” , que não deixaria Madonna usar o local nas condições solicitadas.
De acordo com “O Expresso”, Basílio Horta argumentou: “Há coisas que o dinheiro não paga. Em condição nenhuma deixaria entrar um cavalo no Palácio, não tem sentido! Ela é uma artista, mas o Palácio é de todos e não pode ser estragado”.

Madonna terá reagido negativamente e acusou mesmo Portugal de ingratidão, tendo feito também saber que irá abandonar o país e regressar à Europa, optando entretanto por filmar o seu clipe noutro local. "Já dei tanto a este país, e quando peço um favor simples, para inclusive mostrar Portugal ao mundo, a resposta que tenho é negativa", disse Madonna culpando Basílio Horta da sua decisão de se mudar para a Europa. "A culpa é sua. Você é quem me convenceu de vir morar aqui", concluiu.



Exit mobile version