Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

3 detidos no concelho de Loulé por furtos em lojas

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Loulé, ontem, dia 4 de abril, deteve, em flagrante delito, duas mulheres, de 61 e 69 anos, e um homem de 24 anos, por furtos de vestuário em lojas de centro comercial em Loulé.

Após o alerta para uma possível situação de furto de artigos de vestuário em algumas lojas de uma superfície comercial, os militares deslocaram-se de imediato ao local e detiveram os três suspeitos.

O veículo utilizado como transporte também foi localizado, o qual tinha no seu interior diversos artigos de vestuário com indícios de terem sido subtraídos noutros locais do Algarve.

Da ação resultou a apreensão de 1 veículo, 249 artigos de vestuário, avaliados em cerca de 4.800 euros, 687 euros em numerário, diverso material utilizado para inutilizar e remover alarmes de peças de vestuário e 3 telemóveis.

Os suspeitos, com antecedentes criminais pelos crimes de furto e burla, serão presentes hoje, dia 5 de abril, ao Tribunal Judicial de Loulé.



Exit mobile version