Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Baja de Loulé: Brasileiro Cristiano Cabrita destaca-se no 1º SS nos SSV e lidera

Cristiano Cabrita

A dupla brasileira Cristiano Cabrita / Fábio Zeller (Can-Am Maverick XRS), que havia sido a 10ª classificada no Prólogo, surpreendeu no 1º Setor Seletivo ao ser a mais rápida e passou para o comando da classificação com uma vantagem de 18,9s sobre Pedro Santinho Mendes (Can-Am Maverick X3 XRS) que saltou 18º lugar obtido no Prologo, impondo-se à equipa Pedro Carvalho / André Guerreiro (Can-Am X3) que dista 38,0s do piloto de Abrantes.

No 4º posto está agora o também brasileiro Aristides Júnior, navegado por Nuno Brandão, aos comandos de um Can-Am Maverick XRS, que subiu do 7º lugar no Prólogo, relegando a equipa Vítor Santos / José Pereira (Can-Am Maverick XRS) para o fecho do top-five.

Nuno Fontes, acompanhado de José Sá Pires aos comandos de um Can-Am X3 XRS ocupa a 6ª posição a 6,5s dos antecessores, defendendo-se da equipa Pedro Grancha / Tomás Neves (Can-Am X3 XRS) que subiu a esta posição depois de no Prólogo não ter ido além do 19º posto.

No 8º lugar está outro piloto a solo, Kiko Nascimento (Can-Am X3), sendo precedido por Avelino Luís (Can-Am X3), também a solo, e pela dupla Luís Cidade / Pedro Mendonça (Can-Am X3 XRS) que fecha o top-ten.

Para conferir a classificação, deve clicar aqui.

Amanhã, são percorridos mais dois Setores Seletivos, com 81,58 kms e 81,13 kms, nos concelhos de Tavira, Alcoutim e São Brás de Alportel.



Exit mobile version