Comitiva portuguesa presente na prova

Atletas do BTT Loulé/Elevis chegam ao pódio no Open de Espanha

Duas jovens corredoras do BTT Loulé/Elevis obtiveram, ao serviço da seleção portuguesa, lugares nos pódios das respetivas corridas no Open de Espanha de cross country olímpico (XCO), disputada no domingo em Caudete, Albacete.

Em juniores femininos, a ciclista louletana Daniela Campos foi 2.ª classificada, a 3.07 minutos da vencedora, a compatriota Ana Santos.

Pub

“A Ana e a Daniela assumiram desde o início a frente das juniores, na companhia da campeã de Espanha. A Ana acabaria por distanciar-se e conseguiu chegar mesmo ao segundo lugar da geral. A Daniela também andou na frente da maioria das corredoras de elite. Todas as nossas ciclistas fizeram uma excelente prova”, considerou Ana Rita Vigário, responsável técnica pela comitiva portuguesa no Open de Espanha.

A prova de cadetes femininos contou com duas representantes do emblema de Loulé: Íris Chagas alcançou a 3.ª posição, com mais 1.51 minutos, do que a vencedora, Andrea Pascual, enquanto Laura Simão foi a 4.ª classificada, a 2.23.



Pub
Mais em Desporto
Município distinguiu atletas de Lagos

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, em reunião ordinária, três votos de congratulação e louvor dedicados a figuras marcantes do desporto…

Elfyn Evans foi o mais rapido no Shakedown do Vodafone Rally de Portugal em Paredes/Baltar

Elfyn Evans / Scott Martin (Toyota Gr Yaris Rally1) foi a equipa mais rápida no Shakedown, prova teste que se realizou esta manhã em Paredes

Portimão Arena acolhe Nacional de Ginástica Rítmica dias 21 e 22 de maio

A uma semana de receber mais uma edição da Taça do Mundo e do Torneio…

Vodafone Rally de Portugal está na estrada até domingo

É a partir da tarde de hoje, quinta-feira, que tem oficialmente início a 55ª edição do Vodafone Rally de Portugal, cujos primeiros