Michel Temer (Foto: R7.Com)

Brasil: Michel Temer passa a ser réu em seis ações penais

Com a aceitação da nova denúncia o ex-presidente do Brasil torna-se réu pela sexta vez, envolvendo também os ex-ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco

Pelas denúncias de embaraço à investigação após o encontro com Joesley Batista e pelo crime de organização criminosa no caso conhecido como 'Quadrilhão do MDB', de acordo com informações do colunista Fausto Macedo do jornal O Estado de S.Paulo, a Justiça Federal em Brasília colocou o ex-presidente Michel Temer no banco dos réus.

A notícia avançada pelo portal R7.Com, refere que de acordo com a publicação, os processos apresentados em 2017 pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot, estava suspenso porque não havia sido autorizado pela Câmara dos Deputados. A ação também envolve os ex-ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco.

Pub

Saliente-se que com a aceitação da nova denúncia, Temer passa a ser réu em seis ações penais, informa também o portal R7.Com.



Pub
Artigos Relacionados
Mais em Internacional
Brasil: fim do estado de emergência em saúde pública Covid-19

Chegou ao fim, neste domingo (22), o estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN),…

Brasileiro encontrado morto com abraçadeiras no pescoço

O corpo do brasileiro, natural de Minas Gerais, foi encontrado na região de Cabo da…

Manto de neve cobre parte do sul do Brasil

Um manto de neve cobriu partes do estado de Santa Catarina no sul do Brasil que desde há alguns dias enfrenta uma invulgar vaga de frio

Portugal apoia Polónia com € 50 milhões em produtos e materiais

António Costa anunciou doação no valor de 50 milhões de euros, desde casas pré fabricadas até produtos farmacêuticos.