(Foto: www.centrosdesaude.pt)

Proposta do BE para alargar centro de saúde de Tavira foi chumbada

Uma proposta de alargamento do espaço do centro de saúde de Tavira, apresentada pelo Bloco de Esquerda (BE) na sessão da assembleia municipal de 23 de abril, foi chumbada com os votos contra de PS e PSD.

“Esta proposta traria melhores condições aos profissionais de saúde que exercem a sua ação no centro de saúde e, consequentemente, a melhoria da qualidade de vida dos tavirenses”, explica o núcleo de Tavira do BE, em comunicado.

Pub

“Inexplicavelmente”, acrescentam os bloquistas, o PS e o PSD votaram contra esta proposta “apenas por razões de mesquinhez política, prejudicando o reforço da dinâmica concelhia em matéria de saúde”.

O BE/Tavira defende a melhoria do concelho nas suas diversas vertentes e, dessa forma, justifica a apresentação de propostas que “apenas são fruto do seu trabalho, através das reuniões tidas com as entidades concelhias, acreditando que essa é de facto a forma adequada de fazer política para os cidadãos”.

A concluir o comunicado, os bloquistas lamentam que outras formações políticas “continuem em completa passividade e, pior, tomem posições contrárias ao progresso e à melhoria da qualidade de vida dos tavirenses”.



Pub
Mais em Saúde
Europa continua em alerta vermelho no mapa europeu das infeções de Covid-19

Portugal, França e Itália mantêm o nível máximo de infeções de COVID-19. A Espanha continua…

EUA confirmam primeiro caso de varíola do macaco em 2022

Sintomas da doença incluem febre, dor de cabeça, dores musculares, dores nas costas, calafrios e…

Sobe para 14 o número de casos de varíola dos macacos no país

Há ainda outros dois casos suspeitos de Monkeypox, que se encontram sob análise.

Portugal identifica cinco infeções por varíola, Espanha 8 suspeitos

Depois do Reino Unido ter colocado a Europa em alerta para o vírus da varíola,…