Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Farense confirma Sérgio Vieira como novo treinador

Sérgio Vieira, ao centro, com João Rodrigues e André Geraldes

O Farense confirmou ao início da noite de quarta-feira que o treinador para a temporada 2019/2020 na II Liga de futebol será Sérgio Vieira, apenas horas depois de ter confirmado a saída de Álvaro Magalhães.

“O SC Farense informa que chegou a acordo com o treinador Sérgio Vieira para a época desportiva 2019/2020. Damos lhe as boas vindas e desejamos todo o sucesso pessoal e desportivo ao Sérgio Vieira e a toda a sua equipa técnica”, anunciou a SAD, no Facebook oficial.

O treinador, de 36 anos, iniciou a temporada em curso no Famalicão, que deixou no 2.º lugar da II Liga à passagem da 26.ª jornada. O substituto, Carlos Pinto, acabou por confirmar a subida dos famalicenses à I Liga.

“Os bons resultados desportivos de Sérgio Vieira incluindo a importante contribuição na subida à I Liga do clube onde exerceu funções na época que agora termina, assim como o seu carácter e experiência levou a administração da SAD a decidir que seria a pessoa certa para alcançar os objectivos determinados pelo SC Farense”, justifica a administração liderada por João Rodrigues.

Sérgio Vieira começou a treinar divisões inferiores portuguesas e depois orientou vários clubes brasileiros, como Atlético Paranaense, Ferroviária e América Mineiro. Na época 2017/2018, esteve também no Moreirense, na I Liga.



Exit mobile version