19/05/2019 - Lagos (POR) - WaterKings - © Ricardo Pinto | www.rspinto.com

Sol e vento favoráveis brindaram “Water Kings” em Lagos

Mais de 50 atletas participaram, em Lagos, na 4ª edição do Water Kings, uma prova extrema que durante 12 horas sem parar, do meio dia à meia noite de sábado, desafiou os mais destemidos a superarem os seus limites, num formato inédito que juntou equipas nas modalidades de kitesurf, vela ligeira, windsurf e stand up paddle.

O Water Kings testou a resiliência e o trabalho em equipa dos mais aventureiros, num fim de semana marcado pelo bom tempo e por ventos favoráveis.

Pub

Francisco Lufinha, organizador do Water Kings, mostrou-se bastante satisfeito com o sucesso desta 4ª edição. «O balanço é muito positivo e fomos, uma vez mais, brindados com ótimas condições de vento, sol e mar, perfeitos para desportos náuticos» adiantou Lufinha finalizando a mostrar a satisfação por  «juntar em Lagos, num evento único, atletas de várias modalidades náuticas».



Pub
Mais em Desporto
Ricardo Teodósio vence destacado no CPR 

Quarta ronda do Campeonato de Portugal de Rallyes (CPR), o Vodafone Rally de Portugal consagrou o campeão nacional em título, Ricardo

Elfyn Evans lidera Vodafone Rally de Portugal em dia de hecatombe dos Sébastien

Vencedor da prova em 2021, o britânico Elfyn Evans apresentou, esta sexta-feira, a candidatura a um segundo triunfo consecutivo no Vodafone Rally de

F1: polémica em torno do caso apelidado de ‘Red Bull verde’

O fim de semana começou com polémica envolvendo o novo design da lateral dos carros…

F1: Leclerc lidera treinos livres perante evolução da Mercedes

Realizaram-se esta sexta feira (20) no Circuito de Barcelona, as primeiras sessões de treinos livres…