Marina de Vilamoura recebe International Boat Show de 8 a 16 de Junho

Evento náutico internacional realiza-se desde 1999 e reúne embarcações de várias marcas

A Marina de Vilamoura volta a receber de 8 a 16 de Junho, o International Boat Show, evento que se realiza desde 1999 na primeira marina a ser construída em Portugal, o qual irá reunir todas as tipologias de embarcações, novas e semi-novas, no seu meio natural, a água, e em terra, bem como representantes de marcas de acessórios, equipamentos e serviços integrados.

Entre as marcas de embarcações presentes destacam-se Azimut, Greenline, Chaparral, Chris Craft, Princess, Austin Parker, Joker Boat, Sun Concept, Monterrey, Sessa, Windy, San Lorenzo, Absolute, Fairline, Yamaha, Laze Boat, entre outras.

Pub

Uma das grandes novidades do Marina de Vilamoura International Boat Show 2019 é a World Premiere do catamarã movido a energia solar construído pela empresa algarvia Sun Concept, o Cat 12.0. Esta será a primeira vez que o catamarã, com capacidade de 25 a 45 passageiros, com linhas modernas e sofisticadas e uma grande aerodinâmica, estará disponível para o público.

Saliente-se que esta embarcação é totalmente eco friendly, uma vez que não produz gases com efeitos de estufa, utiliza o sol como fonte de energia, cuja luz é armazenada nos painéis fotovoltaicos existentes no barco.

O International Boat Show 2019 vai estar patente durante nove dias, abrindo portas das 11h00 às 21h00 com entrada gratuita, numa organização da Marina de Vilamoura em parceira com a FIL – Feira Internacional de Lisboa.



Pub
Artigos Relacionados
“A Magia das 1001 Noites” em Lagoa
Saúde da mulher: Respeitar todas as fases da vida
Tavira recebe programação da Central Artes
Mais em Economia
Silves aprovou candidaturas PAHAB e PARJPI

A Câmara Municipal de Silves aprovou, nas reuniões do executivo, as candidaturas para atribuição de apoio financeiro à reabilitação urbana.

Porto de Sines esteve na Assembleia do Projeto PLANET

A Comunidade Portuária e Logística de Sines participou na primeira Assembleia presencial do #PLANETproject. A reunião teve lugar em Valência.

JYSK renova a sua loja em Albufeira

Esta reabertura da JSYK, a gigante dinamarquesa, faz parte do objetivo de renovação das suas lojas com o novo conceito 3.0, que será

Procura por veículos elétricos continua a crescer face ao ano passado

Com uma dinâmica de mercado de 3% em abril, verifica-se uma diminuição geral de -20% da procura e de -24% na oferta de veículos usados, face