Francisca Martins e Laura Simão no pódio

Duas atletas do BTTLoulé/Elevis sagram-se campeãs ibéricas de orientação em BTT

Duas atletas do BTT Loulé/Elevis, Laura Simão e Marisa Costa, sagraram-se campeãs ibéricas de orientação em BTT no passado fim de semana, em Souselas, no distrito de Coimbra.

O Cimpor BOM MTBO 2019 contou, em simultâneo, para as taças de orientação em BTT de Portugal e Espanha e para o Campeonato Ibérico Feminino de ori-BTT.

Pub

Os atletas louletanas alcançaram excelentes resultados, com realce para a conquista dos títulos ibéricos de Laura Simão, em D15, e Marisa Costa, em D Elite, além do 2.º lugar de Francisca Martins em D15 e do 3.º lugar de Rita Gomes em D40.

Marisa Costa, ao centro, no pódio

Extracampeonato ibérico, o destaque foi para Mac-Mahon Moreira e Artur Mendonça, que venceram em H21A e em H15, respetivamente.

Coletivamente, o BTTLoulé/Elevis conquistou o 2.º lugar, com 3666 pontos, atrás do UCDA, que obteve 3825 pontos.

A próxima prova do calendário nacional de ori-BTT será em Vila Chã, Esposende, no fim de semana de 14 e 15 de setembro, com a realização dos campeonatos nacionais de distância longa e estafetas.

Pub



Pub
Mais em Desporto
Município distinguiu atletas de Lagos

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, em reunião ordinária, três votos de congratulação e louvor dedicados a figuras marcantes do desporto…

Elfyn Evans foi o mais rapido no Shakedown do Vodafone Rally de Portugal em Paredes/Baltar

Elfyn Evans / Scott Martin (Toyota Gr Yaris Rally1) foi a equipa mais rápida no Shakedown, prova teste que se realizou esta manhã em Paredes

Portimão Arena acolhe Nacional de Ginástica Rítmica dias 21 e 22 de maio

A uma semana de receber mais uma edição da Taça do Mundo e do Torneio…

Vodafone Rally de Portugal está na estrada até domingo

É a partir da tarde de hoje, quinta-feira, que tem oficialmente início a 55ª edição do Vodafone Rally de Portugal, cujos primeiros