Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Feira de Agosto volta a Grândola com “cartaz de luxo”

(Foto de Arquivo)

Xutos e Pontapés, David Carreira, Miguel Ângelo e a banda da Sociedade Musical Grandolense, Blaya e os DJ Mastiksoul, Dynamic Duo e Wilson Honrado constituem o cartaz da Feira de Agosto em Grândola, entre 22 e 26 de agosto.

Além da música, a autarquia grandolense sublinha as exposições, zona de artesanato, associações, produtos regionais, gastronomia, feira franca e diversões para pequenos e graúdos como os grandes destaques da “maior feira do litoral alentejano”, que decorre no Parque de Feiras e Exposições local.

David Carreira é o primeiro nome a subir ao palco principal da feira para apresentação do álbum «7», disco de ouro em apenas cinco semanas e somando já mais de 30 milhões de visualizações nos seus singles.

Na sexta-feira, 23, a noite é de dança com os ritmos de Dynamic Duo, os DJ Cruzfader & Stikup, do DJ e produtor Mastiksoul e de Wilson Honrado.

No dia seguinte, a banda da Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense (SMFOG), presença bianual na Feira de Agosto, convida Miguel Ângelo, um dos fundadores dos grupos Delfins e Resistência.

Blaya, a primeira mulher portuguesa a atingir o número um no Spotify das 50 músicas mais tocadas em Portugal, promete pôr toda a gente a dançar no dia 25, domingo, à noite com um espetáculo que reúne grandes sucessos.

Por fim, a Feira de Agosto encerra a 26 de agosto com os Xutos & Pontapés, banda de rock portuguesa que move gerações e que se apresentam pela primeira vez em Grândola sem o falecido guitarrista Zé Pedro, prometendo recordar os seus 40 anos de carreira.