Ricardo Teodósio mantém liderança no Campeonato de Portugal de Rallyes

Armindo Araújo vence em Castelo Branco, Teodósio termina em segundo lugar

Perante um forte ataque de Armindo Araújo (Hyundai i20 R5) nas derradeiras especiais do Rally de Castelo Branco, Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5) teve que se resignar ao 2º lugar final apesar de vencer a última classificativa e recuperar 2,5s ficando a 12,5s do vencedor incontestado da prova albicastrense.

Com este resultado o piloto de Albufeira mantém a liderança do Campeonato de Portugal de Rallyes (CPR) somando um pouco mais de 109 pontos, enquanto que Armindo Araújo agora totaliza um pouco mais de 85 pontos.

Pub

Miguel Barbosa (Skoda fabia R5) conseguiu levar a melhor, por 1,1s, sobre José Pedro Fontes (Citroen C3 R5) tendo sido esta outra interessante luta ao longo de todo o rally, enquanto que Bruno Magalhães nunca este em posição de se intrometer neste luta ficando no fecho do top-five a 45,4s do antecessor.

Pedro Almeida (Skoda Fabia R5), terminou no 6º posto, um lugar que foi sempre seu, ficando na frente de Manuel Castro (Hyundai I20 1.0 T GDI R5) e da piloto espanhola Emma Falcón (Citroen C3 R5) que tal como Castro ocupou a 7ª posição, também ela ocupou a 8ª, ficando a 9,5s do antecessor.

Daniel Nunes (Peugeot 208 VTI), dominou e venceu as Duas Rodas Motrizes, terminando na 9ª posição da classificação final, na frente do adversário direto, Gil Antunes  (Renault Clio RS R3T), com uma vantagem superior a 1 minuto.

A próxima prova do CPR é o Rally Vinho da Madeira, que se realiza na Pérola do Atlântico de 1 a 3 de agosto, organizado pelo Club Sports da Madeira.

Pub



Pub
Mais em Desporto
Taças de Portugal de Futsal jogam-se em Sines

O Pavilhão Multiusos de Sines recebe, de 18 a 22 de maio, as Taças de…

Basquetebol
Farense e CB Albufeira sobem à I Divisão Nacional de basquetebol

O Farense e o Clube de Basquete de Albufeira asseguraram no fim de semana a subida à I Divisão Nacional de basquetebol, equivalente ao

Moncarapachense
Moncarapachense vence em casa e ocupa vaga de subida à Liga 3

O Moncarapachense venceu hoje na receção ao Pêro Pinheiro (2-0) e aproveitou o deslize caseiro do Belenenses para subir ao segundo lugar

Artur Mendonça
BTT: Algarvio Artur Mendonça à porta do “top-10” em prova do circuito mundial de juniores

O ciclista algarvio Artur Mendonça teve ontem, sábado, o melhor desempenho da seleção portuguesa na corrida do circuito mundial de juniores