Teodósio e Araújo pegados por 2,3s no Rally de Castelo Branco

Na dupla passagem pala Super Especial disputada ontem à noite em Castelo Branco, José Pedro Fontes (Citroen C3 R5) foi o mais rápido, enquanto que Ricardo Teodósio (Skoda Fabia R5) perdeu 0,3s na primeira passagem e 0,1s na segunda para Armindo Araújo (Hyundai i20 R5), finalizando o dia no 2º lugar a 2,3s do líder.

Na primeira especial de hoje, Paiágua – Pé da Serra 1 (12,59 km), Araújo foi o mais rápido e ganhou mais 1 décima de segundo ao piloto algarvio. No segundo troço, Dáspora – Sesmo – Salgueiral 1 (12,24 km), a história repetiu-se com o campeão em título a ganhar mais 1,8s, porém, na terceira especial do dia, S. André das Tojeiras 1 (13,96 km), Ricardo Teodósio atacou e ganhou o troço, recuperando 1,5s e fixando a diferença entre ambos antes da derradeira ronda pelos três troços em 2,7s, o que promete luta até final.

Pub

Neste curto vídeo, gentilmente enviado por Carlos Estevinha, pode perceber-se o andamento da dupla algarvia, sem hesitações,  que não desarma de lutar pela vitória na prova que venceu o ano passado.

Face ao andamento dos dois primeiros, a distância para o terceiro classificado é agora de 38,4s, sendo essa posição ocupada por Miguel Barbosa (Skoda Fabia R5), que relegou José Pedro Fontes para a posição seguinte estando ambos separados 4,0s, enquanto que Bruno Magalhães (Hyundai i20 R5) fecha o top-five já a 31,8s do seu antecessor.

Nas posições seguintes, seguem-se Pedro Almeida (Skoda Fabia R5), na frente de Manuel Castro (Hyundai I20 1.0 T GDI R5) e da piloto espanhola Emma Falcón (Citroen C3 R5) que ocupa a 8ª posição, a 17,3s de castro, enquanto que este já está a mais de um minuto e meio de Almeida.

Daniel Nunes (Peugeot 208 VTI), continua a liderança as Duas Rodas Motrizes, ocupa a 9ª posição, na frente do adversário direto, Gil Antunes  (Renault Clio RS R3T), com uma vantagem superior a 50s.

Pub

As derradeiras e decisivas especiais vão começar às 14h01 com Paiágua – Pé da Serra 2 (12,59 km), segue-se Déspora – Sesmo – Salgueiral 2 (12,24 km) ás 14h34 e S. André das Tojeiras 2 (13,96 km) ás 15h02, estando o final do rally agendado para as 16h12.



Pub
Mais em Desporto
Portimonense
Paulo Sérgio renova contrato com Portimonense até 2024

O Portimonense, 13.º classificado da última edição da I Liga de futebol, anunciou hoje a renovação do contrato com o treinador Paulo Sérgio

Fim de semana de ouro para o desporto em Albufeira

No dia 14 de maio, pela primeira vez, o Imortal Basket Club sagrou-se campeão da…

Karting: José Pedro Pinto sobe ao pódio em Portimão

José Pedro Pinto, continua a mostrar o seu talento na primeira temporada completa no Campeonato de Portugal de Karting Toyota, em cuja

Isaac Rosa ficou à beira do ‘top-ten’ no ESBK no Estoril

Apostado em fazer valer a sua experiência no Circuito do Estoril como factor importante para conseguir uma boa prestação na terceira jornada