Marina de Vilamoura – a pioneira em Portugal

Pioneira em Portugal, a Marina de Vilamoura iniciou a sua atividade em 1974 ocupando um lugar de referência no panorama da náutica de recreio nacional, continuando a ser a maior Marina do país com 825 postos de amarração, um estaleiro totalmente equipado e funcional e um centro de treinos de vela profissional.

A Marina de Vilamoura foi uma das primeiras marinas portuguesas a obter a certificação de Qualidade e Ambiente pelo ISO 14001 e ISO 9001, juntamente com a certificação europeia de Bandeira Azul para Marinas e a distinção de 5 Âncoras pela Yacht Harbour Association (TYHA), conquistas que só têm sido possíveis porque a Marina de Vilamoura continua a crescer e a desenvolver-se, acompanhando e adaptando-se às mudanças e necessidades do mercado.

Pub

Canção: Waves Of Joy - FirstCom
Artista: Phil Brown
Álbum: CHAP302_Sport: Then & Now
Licenciado ao YouTube por: AdRev for a 3rd Party (em nome de Chappell); AdRev Publishing



Pub
Mais em Multimédia
Inflação na zona euro: os países mais afetados – vídeo

Estima-se que a taxa de inflação na zona euro tenha atingido os 7,5% em abril,…

Franceses hoje nas urnas na primeira volta das presidenciais (c/vídeo)

Os eleitores franceses votam este domingo para decidir quem vai à segunda volta das presidenciais em França.

Angola tenta captar investidores europeus (c/vídeo)

Convencer os investidores europeus a apostar em Angola foi um dos objetivos do primeiro Fórum Empresarial realizado com a União Europeia, esta quinta-feira em Bruxelas.

Moçambique: ciclone Gombe faz pelo menos 11 mortos

O ciclone Gombe matou pelo menos 11 pessoas no norte de Moçambique e deixou um rasto avultado de destruição nas províncias de Nampula e Zambézia.