Uma Centena de Amigos apoiou o Grato

Realizou-se no dia 29 de Junho o 2º passeio solidário do GRATO, o qual juntou cerca de uma centena de amigos que decidiu apoiar esta instituição de solidariedade social sem fins lucrativos.

A bordo do catamaran Ophelia o Grupo de Cantares de Montes de Alvor "Os Amigos dos Montes" animou com musica ao vivo este grupo de convivas que conseguiu juntar três gerações de famílias. Depois da visita às grutas existentes no concelho de Lagoa, a sardinhada numa das praias à qual só se tem acesso pelo mar corou o dia. Na praia não faltou a boa disposição e diversões aquáticas para miúdos e graúdos.

Pub

Em nota de imprensa, Joaquim Magalhães, presidente desta instituição agradece a todos os amigos que participaram neste evento subnlinhando que «a participação de tantos amigos nestes eventos solidários é muito importante pois o GRATO apesar de ter 3 respostas sociais - a Creche "Jardim do Sol", o Apartamento de Reinserção Social, e a Equipa de Intervenção Direta - o  GRATO não têm muitas alternativas de financiamento pelo que a organização de eventos sociais de cariz solidário é uma das formas que temos de angariar fundos. Estamos muito agradecidos à empresa que gere o catamaran Ophelia e aos seus colaboradores que tudo fizeram para que este dia fosse memorável. Quase uma centena de amigos participaram neste passeio e queremos publicamente assinalar a nossa gratidão. Agradecemos também ao Grupo de Cantares Amigos dos Montes que, não só, fizeram questão de pagar o seu bilhete, mas também, de tocar e animar este grupo durante a viagem tanto na ida como no regresso, este acto de solidariedade tem para nós um valor inestimável. Por tudo isto estamos muito agradecidos e animados com os futuros projetos que pretendemos desenvolver a bem de todos e da cidade de Portimão».



Pub
Mais em Sociedade
Que todos “aproveitem este Dia da Marinha em Faro”

O capitão-de-mar-e-guerra Fernando Rocha Pacheco nasceu em Penafiel mas há muito tempo que a região…

GNR apreende metais não preciosos em Almancil e constituiu um arguido

O Comando Territorial de Faro da Guarda Nacional Republicana (GNR), através do Posto Territorial de Almancil, ontem, dia 19 de maio,

Dois detidos em Lagoa na posse de 170 doses de cocaína e heroína

Dois homens de 22 e 32 anos foram detidos no dia 18 de maio por tráfico de estupefacientes, no concelho de Lagoa, segundo informação do

Marchas e arraiais voltam às noites de junho em Portimão 

No mês em que começa o verão, Portimão prepara-se para viver dias de grande animação…