Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Talentos da ETIC_Algarve vão “emergir à superfície” em Faro

A festa de final de ano letivo da Escola de Tecnologias, Inovação e Criação (ETIC) do Algarve, sob o mote «EMERGE - Talentos à Superfície», vai realizar-se na próxima sexta-feira, 26, no jardim Manuel Bivar, em Faro.

O evento promete ser uma “montra dos talentos e da criatividade que foram sendo desenvolvidos ao longo do último ano letivo” na escola criativa sediada na capital algarvia.

Com inicio marcado para as 19:00 horas, no Coreto de Faro, a festa vai contar com a exibição dos projetos curriculares das diferentes áreas de formação da escola, com uma área de street food e ainda com concertos ao vivo da turma de Criação Musical, Produção e Técnicas de Som 17/19, que vão apresentar alguns temas do «Frame Of Mind», EP lançado digitalmente este ano, e ainda com Teresa Aleixo, Nanook e RUSSA, a vencedora do Prémio Novos Talentos FNAC 2019 para a Música.

Para a edição de 2019, a ETIC_Algarve e o Europa Bar organizam em parceria a etapa de Faro do Concurso Nacional de DJ, o Europa – DJ Quest 2019, a qual promete “trazer à superfície os talentos regionais da música electrónica".

“É desta forma, descontraída e divertida, que a ETIC_Algarve pretende mostrar à cidade e aos seus visitantes o talento que existe  na região, trazendo-os à superfície num local central da cidade”, sublinhou o diretor da escola, Nuno Ribeiro.

A entrada para o «EMERGE - Talentos à Superfície» é gratuita.



Exit mobile version