Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Detido por “ameaça de bomba”

O Comando Territorial de Faro, através do Destacamento Territorial de Loulé e Equipa de Inativação de Engenhos Explosivos, do Destacamento de Intervenção de Faro, ontem, dia 8 de agosto, deteve um homem com 40 anos, por ter efetuado um falsa “ameaça de bomba”, dirigida a uma superfície espaço comercial, em Loulé.

Na sequência de uma denúncia por parte do responsável pela segurança do espaço comercial, de que havia sido efetuada uma ameaça de bomba, diversas patrulhas deslocaram-se para o local, com o objetivo de garantir a segurança dos visitantes e funcionários, e de se efetuar uma busca preventiva para despistar a existência de engenhos explosivos.

De imediato foram encetadas as diligências no sentido de se apurar o autor da ameaça, que se revelou ser falsa, acabando por ser identificado e detido.

O detido permaneceu nas instalações da Guarda até ser presente hoje, dia 9 de agosto, ao Tribunal Judicial de Loulé, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, sendo posteriormente conduzido ao Hospital Psiquiátrico de Faro para observação.


Exit mobile version