Portimão: Trabalhadores da EMARP vão estar em greve

Os trabalhadores da EMARP, empresa municipal de Portimão, vão estar em greve nos próximos dias 16 e 17 de agosto, reivindicando aumentos salariais “justos para todos os trabalhadores”, revelou hoje o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública (STAL).

Os profissionais pedem ainda a valorização remuneratória do escalão em que o trabalhador está posicionado, mantendo o tempo já adquirido nesse mesmo escalão, informou o Sindicato Nacional dos Trabalhadores da Administração Local e Regional, Empresas Públicas, Concessionárias e Afins.

Pub

O direito a ter dois dias completos e consecutivos de descanso semanal, durante todo o ano, sendo o domingo o dia de descanso obrigatório, para os trabalhadores do setor de recolha de resíduos sólidos e limpeza urbana, à semelhança dos outros setores da empresa, também são exigidos no âmbito da paralisação.



Pub
Mais em Sociedade
Ferrovia
Tertúlia Farense debate papel da ferrovia no Algarve

«O Papel da Ferrovia nas Acessibilidades e Mobilidade no Algarve» é o tema deste mês da Tertúlia Farense, cuja sessão está marcada para

Ministro
Ministro da Administração Interna visita São Brás e Alcoutim

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, visita, na próxima segunda-feira, 23, os projetos que estão a ser desenvolvidos no

Aljezur apoia e reforça dispositivo de combate a incêndios rurais

No âmbito do protocolo relativo ao Dispositivo Especial de Combate aos Incêndios Rurais de 2022,…

Município de Sines inaugura monumento a Vasco da Gama

A Câmara Municipal de Sines inaugura, no dia 23 de maio, às 11h00, o novo…