(Foto de Arquivo: EMARP)

Portimão: Greve na EMARP cancelada depois de acordo entre empresa e sindicatos

A EMARP - Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão chegou a acordo com os dois sindicatos representativos dos trabalhadores, afastando o cenário de greve prevista para 15 a 18 de agosto, anunciou a autarquia local.

Nesse sentido, será assinada hoje, quarta-feira, 14, a revisão do acordo de empresa com o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos – SINTAP, numa sessão agendada para as 15:15 horas, no salão nobre da Câmara Municipal de Portimão.

Pub

O ato público contará com as presenças da presidente do conselho de administração da EMARP, Isilda Gomes, e do secretário-geral do SINTAP, José Joaquim Abrão.

O acordo com o STAL – Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública será firmado na próxima sexta-feira, 16, em hora a definir.

A greve tinha sido marcada com o propósito de reinvidicar aumentos salariais “justos para todos os trabalhadores”, entre outras regalias.



Pub
Mais em Sociedade
Filipa Soares Albergaria celebra Dia da Marinha em ‘casa’

É médica naval e recentemente assumiu o cargo de Diretora do Centro de Medicina Naval (CMN), tem parte da sua história de vida em Faro,

Quatro detidos em Ourique por sequestro

Hoje, dia 18 de maio, foram detidas duas mulheres e dois homens, com idades compreendidas entre os 16 e os 23 anos, pelo crime de sequestro

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Apresentação do livro “Empreender sem desculpas” em Portimão

No dia 28 de maio, pelas 18h00, a Biblioteca Municipal Manuel Teixeira Gomes receberá a…