Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Legislativas: Rui Curado é o cabeça de lista do PPM pelo Algarve

Rui Curado vai ser o cabeça de lista do Partido Popular Monárquico (PPM) pelo círculo eleitoral de Faro às eleições Legislativas marcadas para 6 de outubro.

O motorista, 40 anos, residente em Almancil, no concelho de Loulé, encabeça uma lista que, nos lugares cimeiros, conta ainda com Davide Romeira, Maria José Guerreiro, Luís Guerreiro e Dionísio Soares.

O PPM defende a regionalização e a redução dos deputados na Assembleia da República para metade, ou seja 116, e a criação de cinco assembleias regionais com, no máximo, 20 deputados regionais.

Em relação ao Algarve, o partido propõe a construção do Hospital Central do Algarve no Parque das Cidades, com um polo universitário, e a conclusão da eletrificação de toda a linha do Algarve.

“A voz do povo do Algarve iremos ser nós. É hora de lhes fazermos frente e mostrar que não aceitamos apenas ser usados para eleger políticos mentirosos, que durante mais de quatro décadas tudo prometem e nada fizeram, além de ajudar amigos e conhecidos com muita corrupção à mistura”, frisa Rui Curado.

A lista do PPM pelo Algarve integra os seguintes elementos

1 – Rui Curado

2 – Davide Romeira

3 – Maria José Guerreiro

4 – Luís Guerreiro

5 – Dionísio Soares

6 – Manuela Cardoso

7 – Liberto Rocha

8 – Hugo Estrela

9 – Mariline Ventura

10 – Carlos Teixeira

11 – Micael Viegas

12 – Sílvia Brazinha

13 – Vasco Meda

14 – Rui Mendes



Exit mobile version