O jornal diariOnline Região Sul foi ouvir os cabeças de lista das diversas forças politicas, pelo Círculo Eleitoral do Distrito de Faro, candidatas às Eleições Legislativas para a Assembleia da República, que se realizam dia 6 de outubro.
João Rebelo, 48 anos de idade, natural de Luanda (Angola), residente em Lisboa, é o cabeça de lista do CDS-PP. Questionado sobre quais as prioridades para o desenvolvimento da região algarvia, João Rebelo começou dizendo que "Primeiro, nós estamos perante a maior carga fiscal de sempre, que pesa nas famílias e nas empresas, nós consideramos que o excedente orçamental que existe..."
Relativamente à diferença que a lista que encabeça pode fazer, João Rebelo foi perentório em afirmar que "A lista que eu tenho a honra de encabeçar representa a maioria dos concelhos do distrito de Faro, do Algarve, e sobretudo representa também a generalidade das faixas etárias..."
O Algarve dever "365 dias e não só dois meses para turista ver. 365 dias para os algarvios que trabalham e têm o direito de ver o produto do seu trabalho ser distribuído não só por algumas partes do país... " finalizou o cabeça de lista do CDS-PP.