David Fonseca atua no Centro Pastoral de Pêra

Integrando a rúbrica lado B, promovida pela Câmara Municipal de Silves, David Fonseca atuará no próximo dia 8 de novembro, às 21h30, no Centro Pastoral de Pêra . Os bilhetes estão à venda online.

O músico, natural de Leiria, está profundamente associado à banda a que deu voz, Silence 4, que se formou em 1998 e que terminou em 2002. Em 2003, lançou o seu primeiro disco a solo, “Sing Me Something New”, onde explora novas facetas de compositor e intérprete. Em 2004, David Fonseca participou no projeto Humanos, dando voz a temas inéditos de António Variações ao lado de Manuela Azevedo e Camané. Em 2005 lançou “Our Hearts Will Beat As One”. “Dreams In Colour” o terceiro trabalho de originais, lançado em 2007 em Portugal e em 2008 em Itália, na Grécia e em Espanha. Em 2009 saiu “Between Waves”, o seu 4º disco a solo. David Fonseca reservou para 2012 um dos grandes desafios artísticos da sua carreira – relatar-nos um ano da sua vida através de canções. O resultado é “Seasons”, um trabalho que se divide em dois discos: “Rising e “Falling”.

Pub

Com um custo associado de 10 euros, os ingressos para este espetáculo poderão ser adquiridos quer através da bilheteira online BOL, quer nos locais habituais de venda, podendo, ainda, ser adquiridos no Centro Pastoral no dia do espetáculo, a partir das 19h30.



Pub
Mais em Artes & Espetáculos
Banda
Banda da Armada e Nuno Guerreiro dão hoje concerto único em Faro

A Marinha Portuguesa, através da Banda da Armada, comemora o Dia da Marinha num concerto ao ar livre, que conta com a presença especial

Albufeira: Dia do Autor Português com “21 poetas para o sec. XXI”

É com o “Recital de Poesia XXI: 21 poetas para o século XXI” que Albufeira…

Alunos de artes expõem em Quarteira

“Identidades – exposição dos alunos de Artes Visuais do Agrupamento Drª Laura Ayres” é o…

teatromosca
Faro: teatromosca leva «Maridos» ao CAPa no final de maio

Maridos», uma criação de Pedro Alves a partir do filme homónimo de John Cassavetes, produzida pela companhia teatral teatromosca, vai passar