
Marcos Caruso e Vera Holtz levam ‘Intimidade Indecente’ à cena em Albufeira dia 13 de dezembro
'Intimidade Indecente' da autoria da dramaturga brasileira Leilah Assumpção, com um percurso invejável, tendo até ao momento sido vista por mais de 400 mil espectadores, vai subir ao palco do Palácio de Congressos do Algarve, em Albufeira, no próximo dia 13 de dezembro, sexta-feira, com os atores Marcos Caruso e Vera Holtz.
'Intimidade Indecente' esteve em cena durante quase cinco anos no Brasil. Percorreu mais de 30 cidades, tendo feito duas temporadas em Portugal, em 2004 e 2005, com um sucesso inequívoco. Apresentou-se em Montevideo, no Uruguai. No passado dia 26 de setembro, estreou a terceira temporada em Portugal no palco do Teatro Tivoli BBVA, seguindo depois em digressão pelo país, a qual culmina na cidade algarvia.
'Intimidade Indecente' teve o privilégio de ganhar vida pelo talento de alguns dos maiores nomes da história do teatro brasileiro, caso de Marcos Caruso e Irene Ravache, numa primeira montagem, logo a seguir com Marcos Caruso e Vera Holtz, tendo Vera Holtz pela primeira vez nos palcos portugueses.
- Marcos Caruso e Vera Holtz (Foto: Rogério Martins)
- Marcos Caruso e Vera Holtz (Foto: Rogério Martins)
'Intimidade Indecente' pode ser catalogada como uma comédia romântica, mas é muito mais do que isso, é uma história de amor, uma história de amor na maturidade, a história de um casal, dos seus encontros e desencontros.
'Mariano' e 'Roberta' separam-se aos 50 anos e o espectador acompanha os seus reencontros ao longo dos anos seguintes, década a década, até à casa dos 80, embalado num trabalho de ator absolutamente encantador e surpreendente.
Paixão, sexo, traição, amor e preconceito, são alguns dos ingredientes desta história que promete emocionar a plateia algarvia onde a digressão vai culminar.