Vasco Faísca (Foto: Alchetron.com)

Vasco Faísca deixa Olhanense mas continua a treinar no Campeonato de Portugal

Vasco Faísca decidiu deixar o comando técnico do Olhanense, 1.º classificado da Série D do Campeonato de Portugal de futebol, tendo sido oficializado hoje como novo técnico do Sp. Braga B, que milita na Série A da mesma competição.

O treinador algarvio estava a fazer um percurso interessante no emblema de Olhão, que orientava desde fevereiro, com 11 vitórias e 3 empates em 14 jogos na atual temporada, sendo a equipa mais goleadora dos três escalões do futebol nacional.

Pub

Vasco Faísca muda-se para Braga, onde sucede a Rúben Amorim, que será o novo treinador da equipa principal dos bracarenses.

O objetivo do Sp. Braga B, 2.º classificado na Série A, é o apuramento para o «playoff» e a subida à II Liga, pelo que, na fase derradeira da época, o treinador poderá defrontar o Olhanense, que partilha os mesmos objetivos.



Pub
Mais em Desporto
Município distinguiu atletas de Lagos

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, em reunião ordinária, três votos de congratulação e louvor dedicados a figuras marcantes do desporto…

Elfyn Evans foi o mais rapido no Shakedown do Vodafone Rally de Portugal em Paredes/Baltar

Elfyn Evans / Scott Martin (Toyota Gr Yaris Rally1) foi a equipa mais rápida no Shakedown, prova teste que se realizou esta manhã em Paredes

Portimão Arena acolhe Nacional de Ginástica Rítmica dias 21 e 22 de maio

A uma semana de receber mais uma edição da Taça do Mundo e do Torneio…

Vodafone Rally de Portugal está na estrada até domingo

É a partir da tarde de hoje, quinta-feira, que tem oficialmente início a 55ª edição do Vodafone Rally de Portugal, cujos primeiros