Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Campeonato de Portugal de Todo o Terreno visita o Algarve em Abril

Campeões Nacionais TT 2019 - Tiago Reis / Valter Cardoso

O calendário do Campeonato de Portugal de Todo o Terreno de 2020 visita o Algarve em Abril e tem como novidade o fato de ser composto por sete provas, depois de no ano transacto se terem realizado apenas cinco provas.

Depois de ter sido adiada devido ao risco de incêndio que vigorava na altura prevista para a sua realização, a Baja TT Vindimas do Alentejo, terá este ano honras de abertura do campeonato, entre 7 e 9 de fevereiro, à qual se segue a nova Baja TT ACP, de 6 a 8 de março, organizada pelo Automóvel Club de Portugal (ACP), cujos detalhes ainda não foram divulgados publicamente.

Nos últimos dias de março, 28 e 29, realiza-se a Baja TT do Pinhal, organizada pela Escuderia Castelo Branco (ECB), à qual se segue a Baja de Loulé, de 9 a 11 de abril, cuja prova é organizada pelo Clube Automóvel do Algarve (CAA).

De 8 a 10 de maio, antes do período de férias e época propícia a incêndios, realiza-se a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, tendo como centro nevrálgico Reguengos de Monsaraz, organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense (SAR).

A penúltima prova do campeonato vai ser a Baja TT Idanha-a-Nova, dias 12 e 13 de setembro, organizada pela Escuderia Castelo Branco, à qual se segue a derradeira jornada do CPTT, a mítica Baja Portalegre 500, de 29 a 31 de outubro, organizada pelo ACP.

A época de Todo Terreno em Portugal fica completa com a realização das 24 Horas TT Vila de Fronteira, de 26 a 29 de novembro, prova extra campeonato, organizada pelo Automóvel Club de Portugal.



Exit mobile version