Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Missão País visita Alcoutim no início de fevereiro

Um grupo de 50 universitários/voluntários do Projeto da Missão País da Universidade do Algarve (UALg), de 2 a 9 de Fevereiro, vai estar em Alcoutim desenvolvendo atividades um pouco por todo o concelho, em Escolas, Lares, Centros Dia e até Porta-a-Porta.

O Projeto da Missão País, nasceu em 2003 e caracteriza-se por ser um projeto Universitário Católico, com o principal objetivo de levar estudantes universitários para uma vila portuguesa durante uma semana e aí, ir ao encontro das necessidades concretas da vila.

Diariamente haverá Terço e Missa na Ermida de Nossa Senhora da Conceição a partir das 18h, e no mesmo local, na quinta-feira, um Vigília a partir das 21h30.

Na sexta-feira, 7 de fevereiro, os voluntários da Missão País são recebidos para jantar com a comunidade, pelo que quem quiser participar nesta ação, pode contatar pelos telefones 925 319 527 e 967 190 898, ou pelo e-mail: missaopais.ualg@gmail.com.

No sábado, os voluntários são os protagonistas de “O Ensaio – Peripécias de um Espetáculo”, uma peça de teatro que vai refletir sobre as experiências da semana. Haverá duas sessões, uma em Martim Longo no sábado dia 8 e outra em Alcoutim no domingo dia 9, ambas a partir das 15h30 e com entrada livre.



Exit mobile version