Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Rotary da Praia da Rocha apoia Bombeiros e GRATO

O Rotary Clube da Praia da Rocha, em Portimão, promove um espetáculo solidário para angariação de fundos para os Bombeiros e para o GRATO. O espetáculo de solidariedade realiza-se dia 27 de março, a partir das 20h30, no Pavilhão Arena.

Os organizadores, realçam «a importância da comunidade ajudar estas instituições quando elas mais precisam. Os nossos soldados da paz que estão sempre disponíveis também precisam do nosso apoio e o GRATO neste momento suporta cerca uma centena de pessoas em situação de sem-abrigo».

Para a realização do espetáculo a organização conta com o apoio da autarquia de Portimão, da Associação Cultural Cultugarve, Rádio Solar Algarve e a colaboração dos artistas: Wanda Stuart; Viviane; Wesley Seme; Afonso Dias; Grafonola Voadora; Nelson Conceição e a Banda Alhada. A apresentação do espetáculo está a cargo de Fátima Cachão locutora da Rádio Solar Algarve.

Os bilhetes estão à venda na BOL e podem ser consultados através do link.

O GRATO
Grupo de Apoio aos Toxicodependentes é uma Instituição Particular de Solidariedade Social fundada a 26 de Abril de 1995. É uma porta aberta para todos aqueles que precisam de ajuda pessoal, social e profissional. Membro do Conselho Local de Ação social do Concelho de Portimão, o GRATO acredita na erradicação da pobreza em Portugal, e na inclusão social da comunidade Portimonense, em particular. Aposta no desenvolvimento de políticas sociais ativas, baseadas na responsabilização e mobilização do conjunto da sociedade, e de cada indivíduo, na construção de uma sociedade equitativa, para esse efeito apoia a população mais desfavorecida, nomeadamente, as pessoas em situação de sem abrigo, e, de modo muito especial as mulheres sem abrigo.



Exit mobile version