Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Futsal: Portimonense elimina Eléctrico na Taça de Portugal e apura-se para meias-finais em suspenso

(Foto: FPF)

O Portimonense venceu hoje o Eléctrico de Ponte de Sôr (7-3) em jogo dos quartos-de-final da «final 8» da Taça de Portugal de futsal, mas a prova, que se disputaria em Matosinhos até domingo, foi suspensa pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Os alentejanos chegaram ao intervalo em situação de vantagem, depois do golo de Mimi (6 minutos), mas a equipa de Pedro Moreira deu a volta ao resultado com um grande arranque de um segundo tempo bastante emotivo.

André Rochato, com um «bis» (23 e 29), e Filipe Soares (24) puseram o Portimonense na frente, mas o Eléctrico reagiu e conseguiu a igualdade no espaço de um minuto, com golos de Rodriguinho (33) e Bruno Graça (35).

A equipa de Portimão reagiu da melhor forma, com mais um golo de André Rochato (36), e, no espaço de um minuto, defendendo bem o “cinco para quatro”, assinou mais três golos, por Pedro Senra (36), João Silva (36) e Deivão (37).

O Portimonense garantiu assim, pela primeira vez na sua história, a passagem às meias-finais, onde defrontará o Sp. Braga em data a anunciar, uma vez que a FPF anunciou, durante a tarde de quinta-feira, a suspensão das provas seniores de futebol e futsal.

Assim, as meias-finais, que estavam previstas para sábado nesta «final 8» concentrada em Matosinhos, ficam em suspenso e serão reagendadas.



Exit mobile version