Jornal diariOnline Região Sul. O seu portal de notícias Algarve e Alentejo Portugal

Alunos de Marketing da UALg apresentam comunicação para a mitigação da pandemia Covid-19

No âmbito da disciplina de Publicidade e Planeamento do curso de Marketing da Universidade do Algarve (UALg), na primeira semana de encerramento das aulas presenciais, foi solicitado pela Docente UC Publicidade e Planeamento de Meios, Maria João Custódio, aos seus alunos uma peça de comunicação sobre a sua contribuição pedagógica para a mitigação da pandemia COVID-19.

Porque a comunicação e marketing é feita de causas e emoções, no tempo recorde de uma semana os alunos prontamente apresentaram as suas contribuições, as quais pode visualizar aqui em vídeo, sendo que, o primeiro, em destaque, é uma compilação das 11 peças produzidas pelos alunos da UALg.

Vídeo 1: Realizado pelos alunos Joana Mota, Eduardo Pereira, Diva Graça e Tiago Agostinho, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Vídeo 2: Realizado pela aluna Micaela Pereira, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Vídeo 3: Realizado pela aluna Mariana Reganha, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Vídeo 4: Realizado pela aluna Carlota Tavares, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Vídeo 5: Realizado pelo aluno Miguel Torradinhas, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Vídeo 6: Realizado pelos alunos Ana Silva e David Cruz, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Vídeo 7: Realizado pelos alunos Ana Gonçalves, Daniela Martinho, Mariana Palma e Teresa Serrado, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Poster 1: Foi realizado pelos alunos Diogo Tomaz, Inês Elias, Jessica Martins e Rui Pereira no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Poster 2: Foi realizado pelos alunos Jean Fernandes, Letícia Palmares, Rafael Trovato e Sabrina Boucault, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

Website: Realizado pelo aluno Tiago França, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve. O website site tem como objetivo combater as FAKE NEWS sobre o Covid-19. Foram criadas três FAKE NEWS baseadas em FAKE NEWS REAIS retiradas de um artigo do JN. O objetivo é fazer com que esses artigos circulem no Facebook e quando abertos surge uma página a informar que se trata de FAKE NEWS e sugerindo websites onde é possível obter informação fidedigna.

Post Instagram: Este conjunto de posts para Instagram foi realizado pelos alunos Bruna Dias, Frederico Vieira, Susana Magali e Ana Costa, no âmbito da Unidade Curricular de Publicidade e Planeamento de Meios, 2º ano da Licenciatura em Marketing, Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.



Exit mobile version