Conversas “Qriativas” em formato digital

A primeira de três Conversas Qriativas, em formato digital, acontecerá já esta quinta 23 de Abril. Trata-se de uma conversa dedicada ao tema "Desafios da Animação Turística no interior" dinamizada pela Cooperativa QRER, que procura transpor para o mundo digital um espaço de debate sobre questões determinantes para os atuais agentes turísticos algarvios.

O orador convidado será João Ministro, licenciado em engenharia do ambiente que esteve envolvido em diversas iniciativas de destaque nacional e internacional como a coordenação do desenvolvimento da Via Algarviana e o Projeto Querença. Em 2010 co-fundou a sua empresa Proactivetur - uma agência de viagens de referência no Algarve pelo trabalho que tem vindo a desenvolver enquanto consultora e operadora turística/DMC especializada em ecoturismo, turismo criativo e desenvolvimento local.

Pub

Face à pandemia atual, João Ministro irá partilhar a sua experiência e conhecimento com todos os participantes, no sentido de abordar os seguintes tópicos: Quais são as oportunidades do momento? Qual a importância das parcerias? Quais são os obstáculos? Qual é o verdadeiro impacto do Covid-19? E por fim, que expectativas futuras podemos criar?

O encontro digital acontecerá no dia 23 de Abril, entre as 18h00 e as 20h00. O evento é gratuito, mas os interessados deverão realizar a sua inscrição até ao dia 22 de Abril em www.qriar.pt.

Esta conversa é promovida pela Cooperativa QRER que dinamiza a QRIAR - Incubadora Criativa do Algarve no âmbito do projeto Magallanes_ICC, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), do programa Interrreg V A España - Portugal ( POCTEP) 2014 - 2020. Este projeto conta também com o apoio das Câmaras de Loulé e de Alcoutim, União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim e da Escola Profissional Cândido Guerreiro.


Pub
Mais em Economia
Inflação atinge recorde de 8,1% na UE

Taxa de inflação homóloga da zona euro manteve-se estável nos 7,4% em abril, face a março, segundo informa o Eurostat.

Lagos recebeu empresários brasileiros com vista a futuras parcerias

A cidade de Lagos foi um dos pontos de passagem da delegação da missão ACIB…

Associação Empresarial de Sines e Porto de Luanda assinam protocolo

A Associação Empresarial de Sines (AES) e o Porto de Luanda assinaram um Protocolo de…

AHETA
AHETA e Aviludo firmaram parceria estratégica

A AHETA – Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve e a Aviludo firmaram uma parceria estratégica que visa reforçar a